sábado, 12 de março de 2011

Acho que você nem percebe o que eu realmente sinto .. ou pode ser que eu esteja errada...
Quando eu conheci você, eu não esperava que um dia isso fosse virar algo tão forte .. mas a gente não escolhe certas coisas muito menos se apaixonar, você era tão .. diferente.. e eu te conheci em um momento delicado e você me fez recuperar a alegria ... é, eu sei, parece estranho tudo isso em muito pouco tempo ...as conversas por mais que fossem simples me distraiam, você foi aquela pessoa em minha vida que eu nunca senti vergonha de falar nada, eu confiava em você ... Pra mim você era (ainda é) muito especial.
  ....  Que Saudade disso tudo ....
Pra você isso não pode ter significado nada.. mas pra mim foi  sim TUDO..!E hoje eu me pergunto se eu devo te esquecer, seguir em frente .. mas confesso que ainda tenho medo que você talvez sinta o mesmo e eu magoar você....
Mas ás vezes queria que você fosse um estranho a quem eu pudesse me desligar
ou que eu nem tivesse conhecido você...
Mas isso tudo desaparece .. Basta você me olhar .. e eu sempre me pergunto "O que será que ele pensa quando olha pra mim?" . Acho que não sei se algum dia eu vou saber
E as palavras que você me disse como um AMIGO eu não vou conseguir aceitar .. Simplesmente porque você não parece demonstrar amizade...
Mas se um dia eu tirar você do meu S2 quem sabe eu até possa chamar você de amigo..
Mas agora acho que essa Abstinência NÃO vai passar...  Porque..Você é alguém que eu não estava preparada pra ter e agora que tenho não estou preparada pra perder.


                                                                                                                           @raphasantos94

Nenhum comentário:

Postar um comentário