quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quem desiste facilmente é sinal de que não queria realmente o que desejava (?)

Você não será perfeita para todos. Você será perfeita para alguém, e este alguém vai ver !
{diferença} Uma coisa é você dizer “eu te amo” outra coisa é você amar.
Quantas vezes você ficou parada, apenas pensando naquilo que ele disse?
e você pensou tudo isso já ?!


*Eu me sinto especial quando te faço sorrir, mesmo que seja por causa de uma piada idiota. ¬¬


*Eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar. ( Miley Cyrus )


*Acredite no seu talento e busque seus objetivos.Não deixe ninguém dizer que seus sonhos são impossíveis.


*Eu sei que nada dura para sempre. Mas quando estou com você esse meu pensamento mudou e eu só queria estar com você para sempre.


*Esperar, é uma palavra que já faz parte do meu cotidiano.




                                     Pessoas choram não por serem fracas. Mas sim, por terem sido fortes por muito tempo e por não terem mais forças para fingir sorrisos




                                                                               @TePhaa_Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário