quinta-feira, 23 de junho de 2011

Wake''

Simplesmente acabou...
ou Definitivamente acabou..
tudo o que um dia poderia ter acontecido se desfez... e o sarcástico disso tudo é que foi logo Você que me fez acordar.. justo você..
mas não foi um bom acordar, foi uma sensação horrível! Tive a sensação de não ser nada estar caindo aos pedaços.. como cair num precipicio sem fim onde você se sente cada vez mais vazia e ferida por dentro
Eu ainda me pergunto por quê teve de ser assim? por que desse jeito ? não poderia ser mais simples?
"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisa feitas pelo coração?"
Talvez ninguém saiba.. até porque é inesperado quando você conhece alguém e passa a Amar essa pessoa..
Desejei um dia que tudo isso acabasse .... E acabou .. foi como uma luz no fim do tunel mas não como uma solução, e sim como um abismo. Foi como um despertar para a realidade ..
Que me fez acordar e perceber que você não vale a pena, 'Tem horas que a gente chega a conclusão que mereçemos mais e que as vezes perdemos tempo com pessoas que para elas nós não significamos nada, enquanto pra gente elas significam tudo....'

Mas isso tudo vai mudar.. eu sei que vai . Afinal dizem que quando algo não dá certo é porque Deus vai te dar algo muito melhor...
       É assim Vivendo e aprendendo..
  Aprendendo a lidar com as perdas e correndo atrás dos ganhos...
 Vivendo e amando de maneira errada..
                 


                                            @rapha_santos94

Nenhum comentário:

Postar um comentário