segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não fui eu quem acabou com tudo,
Não fui eu quem fez você chorar,
Não fui eu quem quis só uma aventura,
Não fui eu quem te fez bem e depois te deixou mal,
Não fui eu quem não correu atrás,
Não fui eu que não te busquei pra dizer tudo o que sentia,
Não fui eu que não lembrou de você no momento que você começou a me esquecer,
Não fui eu quem fingi só pra não te ver tão mal,
Não fui eu quem ganhou no jogo orgulho,
Mas... 
Foi você quem acabou com tudo
Foi você quem me fez chorar
Foi pra você que foi só uma aventura
Foi você quem me deixou mal
Foi você que não correu atrás (e ainda dizia que queria)
Foi você que talvez não tenha dito tudo o que sentia
 Talvez tenha sido você que lembrou de mim no momento que comecei a te esquecer
Foi você que fingiu pra que eu não me sentisse tão  mal
Foi você que me ganhou no jogo do  orgulho
Foi voce que fez eu me apaixonar
Foi voce que me deixou em pedaços.








@rapha_santos94

Nenhum comentário:

Postar um comentário