domingo, 7 de agosto de 2011

Naquela noite não preguei os olhos. Passei meu tempo relembrando você. Seu sorriso, seu olhar, seu abraço, seu perfume...Senti como se estivesse ao meu lado. Tentei lhe esquecer... em vão! Já faz tempo que você invadiu a minha mente, não apenas a mente, mas também meu coração.
Senti sua falta como um corpo sem alma, preciso de você quase como preciso respirar... Eu preciso de você ao meu lado. Viver sem você não faria sentido. Quando te vejo, minha boca luta contra a vontade louca de gritar o seu nome.
Quase como magia, me lembrei de suas palavras doces, do gosto do seus lábios e ouvi em minha mente nossa música. Ah! Se essa música pudesse me trazer você. Eu diria o quanto que te quero, o tanto que preciso de você  e o quanto te amo!
Queria voltar a dormir aliviada num suspiro de amor.
Me salve com o seu amor, antes que a saudade me derrote, pois sem você não sou ninguém.
Eu te amo, não se esqueça de mim!
@Pri_S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário