sábado, 27 de agosto de 2011

Tudo tem início, meio e fim. Nós tivemos um início lindo, maravilhoso; um meio difícil, mas bonito. E um fim... bom, não sei muito bem dizer que foi um fim, pois o início do fim já estava no meio e foi se tornando algo mais "fácil", menos doloroso...
Temos boas lembranças, passamos por coisas muito difíceis; mas não é hora de continuarmos tão juntos, ainda tem amizade, é o caminho natural...
Aquela coisa forte, indestrutível não existe mais, só ficou o carinho, o afeto.
Não digo que tenho desprezo, por mais idiota que você possa ter sido. Pois as vezes eu consigo lidar com certas coisas de uma maneira "fácil", como se fosse isso um dom. Ou talvez eu só seja trouxa... Eu perdoo, simples assim. Supero e vou seguindo.
O melhor está por vir. Já tive o melhor, mas não o suficiente. E eu quero os dois: o melhor e o suficiente!
A gente se magoa; supera. Se magoa de novo; e supera. A vida é assim, não é?

Que fiquem os bons momentos e venham melhores!
E que nós passaremos por tudo isso com classe garotas! Sem deixar o rímel borrar. Chega de lágrimas, retoque a maquiagem e siga em frente!
Vamos fazer do drama divinas comédias!

@Pri_S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário