segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lágrimas de sangue

Garras de ferro apertam meu coração
E fazem-o sangrar até a
morte Deixando despedaçados sonhos e esperanças
Sigo em frente... Mas sem meu coração
E assim
não posso te amar   Então, pra que vou viver?
Mesmo com a distância, posso sentir seu amor
Eu posso te ver, mas não consigo te beijar
Eu quero você pra mim
E, por favor, não se vá
Eu derramei
lágrimas de sangue... Se você partir,
No meio do caminho você perceberá que precisa de mim, tanto quanto eu preciso de você.
Só que será tarde, muito tarde.
E quando você voltar...
Eu não estarei lá    
Porque a escuridão terá me levado...
Você irá me procurar,
E nunca irá me achar.
Você se sentirá culpado...
Vai sentir o remorso te corroendo por dentro.
Mas eu gritei, pedi desesperadamente pra você ficar
E você fingiu que não me escutou...  
Agora, é o seu coração que vai chorar lágrimas de sangue...               
@Pri_S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário