domingo, 27 de novembro de 2011

Bons momentos...

"Nós crescemos juntos, éramos vizinhos e estudávamos na mesma escola. Éramos muito amigos, uns e outros até brincavam que éramos como irmãos. Passamos momentos bobos e inesquecíveis. Teve uma vez que fui até a casa dela, e resolvemos pintar seu quarto! Acabamos fazendo a maior bagunça, brincamos com tinta e sujamos um ao outro.No momento em que ela chegou perto de mim e passou tinta em meu rosto tive que me segurar para não beijá-la! Sim, eu tinha um certo carinho a mais por ela, mas ela nunca percebeu.
No final daquele ano, algo que mudou minha vida aconteceu: eu mudei de vizinhança, de escola, de cidade... tudo mudou!Menos o que eu sentia por ela...
Infelizmente perdemos o contato.Ela foi o meu primeiro amor e até hoje sinto sua falta."



Nenhum comentário:

Postar um comentário