terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Go away...

Tento seguir em frente mesmo estando despedaçada... Apagar as imutáveis lembranças, que insistem em me fazer chorar, que insistem em alimentar minha alma, insistindo em continuar a esperar... A sua imagem esmaecida é a única coisa que me resta. Sua voz que mal ouvi ecoa em minha cabeça, mas mesmo assim não esquecerei suas palavras que infelizmente não te ouvi proferir. Eu quero te ter mas estou desaparecendo, eu tenho medo de partir sem ao menos saber o por quê; sem ao menos te tocar; sem ao menos te abraçar...
O meu coração quebrou, minha mente adormeceu, o seu sorriso seco.... não me deixa acordar, você me deixou sozinha no mundo, na escuridão do seu amor
Mas chegará o dia que você me perderá de vista, tem coisas que nem o tempo cura... A lágrima que desce pelo meu rosto, A tristeza estampada em meus olhos
Não me deixe ir, fique ao meu lado até este coração parar...
Seque estas lágrimas, me faça sorrir novamente...

@Pri_S2

2 comentários:

  1. Você conseguiu resumir em poucas palavras, o que eu passei um ano inteiro tentando escrever... Além do mais, adorei o texto! Beijos!

    ResponderExcluir