quinta-feira, 22 de março de 2012

"Estou escrevendo essa carta para dizer que desde o dia em que recebi sua ligação não parei de pensar em você, nas palavras que você disse e na possibilidade de nós dois juntos novamente. De certa forma eu estava levando minha vida sem você, não era agradável... Mas posso ver que se realmente acontecer, meus dias voltarão a ser completos e essa coisa que, todo dia eu sinto que está faltando irá desaparecer. Hoje quando nos encontramos meio que por acaso, foi o melhor momento da minha semana. Poder olhar pra você, te tocar mesmo que por um segundo e estarmos sobre o luar... Eu me senti muito bem ao seu lado, e fiquei com cara de boba o resto do dia, sorrindo à toa, e pensando em você.
Eu só queria saber o que vai acontecer de agora em diante, mas desde que estejamos felizes, está tudo bem. Apenas me diga, o que vai acontecer? O que você tem pra me dizer? É pra valer? Essa é a hora em que falaremos sobre o assunto ou deixaremos acontecer?"






@Pri_S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário