domingo, 27 de maio de 2012

"Eu mal falava com ele, mas não por causa de desavenças, e sim por não ter nada o que dizer. Não sei ao certo como, mas depois de um tempo nós começamos a conversar com mais frequência, e fomos descobrindo muitas coisas em comum. Acabamos ficando muito próximos. 
Por causa dessa aproximação toda, acabei confundindo as coisas: eu cheguei a achar que estava apaixonada! Tá certo, eu gosto muito dele, gosto da companhia dele, dos nossos vícios... Mas se fosse para namorarmos acho que não daria certo e não quero dizer os motivos.
      De certa forma, eu só queria escrever o quanto ele significa pra mim, só quero que ele saiba que eu vou sentir falta de tudo e que mesmo longe continuaremos sendo amigos, afinal, não existe distância para boas amizades."

@Pri_S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário