sexta-feira, 30 de novembro de 2012


As vezes me sinto só , não de sentir vontade de estar perto de muitos amigos, me sinto só de vontade de ter amigos verdadeiros que não me deixem em segundo plano ou opção. As vezes parece que as pessoas ao meu redor não são do jeito que eu as vejo, noto isso em atitudes que muitas vezes não me agradam ou me deixam um tanto surpresa. Será que eu sempre vou ter "amigos" que não vão ser amigos?! As vezes duvido das pessoas que estão comigo, não por insegurança mais porque o simples fato delas ficarem perto de outras pessoas faz com que elas mudem ... Se todo mundo tem um amigo!? Porque não temos pessoas que são exatamente iguais na nossa frente e na frente dos outros?? Acho isso uma merda! 
                                                     Everything is boring...



Pelo simples fato de que quando vc acorda um pouco e percebe essas coisas, ou esses "amigos" nem se quer sentem falta se vc se afasta ou não, ou se vc ignora ficam resmungando que vc isso, aquilo e blá blá blá ... Acho que as pessoas deveriam dar mais valor ao que tem ...
Pode ser que eu não tenha sorte, tudo que eu imagino de bom que quero que aconteça nunca dá certo! Óóh mais vc esta deprimida! Talvez um pouco, mas as vezes por mais que você tente fazer seu dia ficar melhor isso não dá certo, parece o universo conspirando para que vc fique triste ... Eu tento... não sei se tanto, mas tento sim mudar isso...
Então tem aquelas horas que vc fica pensando se eu tivesse dinheiro poderia mudar algumas coisas, se eu tivesse um namorado, um carro , uma casa ....
Aii vem sempre alguém : corre atrás arrume um emprego! Eis ai onde me aparece a vontade de mandar todo mundo pra puta que pariu! Parece que as pessoas não enchergam que não é como nos filmes: "... a mocinha triste e deprimida resolve olhar anúncios de jornais, até que ela faz uma entrevista é contratada, ai no meio do caminho ela pisa na merda tropeça e derruba todas as folhas em sua mão no grande amor de sua vida e blá blá blá.... "
Ai a pessoa provavelmente te diria : aah mais eu arrumei , fiz a entrevista e não sei oq e não precisou ser igual nos filmes... ALÔ é vc não eu e se vc não acredita em filmes não venha tentar me fazer acreditar...
Se as pessoas ficam te dizendo o tempo todo vá arrumar um emprego, um namorado, uma solução pros seus problemas... Porque raios ELAS não vão me arrumar um emprego, um namorado e resolver meus problemas???
Elas dizem se mechaa ... e vc pergunta como??... ai elas dizem não sei faz alguma coisa.... TENHA DÓ NÉ se não sabe então não opine!
Tenho necessidade de que o mundo gire, que as coisas que não consigo se ponham pelo menos um pouco no lugar; no momento preciso de gente que me dê força que me emprenhee mais... que me dê estimulos, não de gente que quando eu digo as coisas ela dizem : aah legal isso mesmo... ou... aah deve ser né
mais de gente que me diga: poxaa legal, você quer que eu te ajude com algo?, que tal isso...? acho que isso combina mais contigo.... acho suas ideias(ou oq que que  seja) interessantes... Gosto de pessoas CABEÇAS ... que me deixem animadas, que me façam rir.... ai vc pgta: Mais porque vc não fica perto de pessoas assim ? conhece gente assim? .... acho q eu não saberia responder ... talvez por causa do meu jeito ...ou não... muita gente que me conhece depois de "me conhecer" diz: nossa você é simpatica... legal.. vc não parecia ser assim... As vezes acho isso tudo demais pra mim !
ENFIM...















Nenhum comentário:

Postar um comentário