terça-feira, 14 de março de 2017

09.03

Você já esteve tão feliz que não conseguia dormir?
Bom, eu estou assim. Já passam das duas da manhã e não consigo dormir. Estou tão feliz que nem sinto o cansaço do dia.
Eu estava no show do cantor britânico que eu gosto muito com meu melhor amigo. E tudo o que aconteceu foi incrível.
Quando cheguei na fila do show, ele já estava lá, estava com a camiseta que mandei fazer, com uma ilustração feita por ele, especial para este dia. Me aproximei e ele logo falou que precisava conversar comigo, pediu para algumas garotas que estavam na nossa frente para cuidarem do nosso lugar na fila e saímos andando aleatoriamente pelo estacionamento do local. Ele estava nervoso. Fiquei em dúvida sobre o que poderia ser. Será que ele queria romper o que tínhamos? E então ele começou a relembrar o momento que nos conhecemos, anos atrás naquele mesmo lugar, na fila para o mesmo show e tudo o que já aconteceu.
    - ... Você passou da menina que eu gostava, para a mulher que eu amo. Você quer namorar comigo?
E eu só conseguia alternar meu olhar arregalado entre o rosto dele ansioso por uma resposta e a caixinha de veludo que ele segurava aberta com um par de alianças prateadas.
    - Claro que quero!
Era o que eu mais queria, era tudo o que eu queria e ansiava! Há um tempo que eu não o via como apenas meu amigo e queria construir algo com ele. Foi o melhor dia da minha vida. Parece que está tudo certo, tudo alinhado.
O show foi maravilhoso e eu não poderia estar mais feliz. Sei que estou exausta mas não consigo dormir. 
Tudo isso realmente aconteceu? 
Sim, aconteceu. 
E esta aliança no meu dedo me conforta em saber que não enlouqueci de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário